sábado, 17 de outubro de 2009

''Seus porquês fogem do que eu chamo de razão, mas também nunca fui razão, ela nunca me dominou, quem me domina está longe de sua compreensão, da derme, da superfície. Encontra-se morto na linfa. É carregado, pois a muito perdeu suas forças. Ainda tenho dúvidas do que será a morte pra ele, se ele a entendeu.

Cercado de um mundo fútil, cheios de falsos e belos sorrisos, e do que adianta serem belos? Encantam aqueles que sustentam mentiras, e dependem delas pra prosseguir. Desisti de desvendá-las, acusá-las, não tenho forças pra isso, esgotou-se! E o que eles vão dizer não importa, não é verdade, não é amor. Não trazem consigo o brilho que muitos trazem e que busco trazer. Não me encantam com seus cantos taciturnos que estou acostumada a ouvir.

 Ficarei aqui até o frio passar, até as vozes se calarem com choros mortos e desistirem de falsos sorrisos''.

 
 
Vanessa de Ávila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário