terça-feira, 20 de outubro de 2009

"Dentre todas as dúvidas que cercam, essa é a mais cruel, é a que mais dói. Não saber se as verdades em que acredito são verdades. Se elas são suas verdades. Como eu posso decidir o quê é certo pra mim se não conheço o certo dessa história. E o quê fazer com o que restou? Com todos aqueles dias em que você estava aqui, que eu acreditava em você. Mas não sei se essa capacidade ingênua, pura e abençoada de acreditar reina em mim neste momento.
Não pretendo mais uma vez comprometer minha vida pela de outro alguém, um alguém que não é capaz de olhar pra mim e me dizer realmente o quê se é preciso dizer. Sangrando pelos pensamentos, é assim que estou. Desculpe-me se não estou mais enjaulada, se aos poucos vou me libertando de velhas manias e o machuco. Mas é assim, simplesmente assim que me sinto. É como em uma terapia, onde o doente mental que se recusou a tomar seus remédios por tanto tempo fosse eu e você apenas mais um telespectador da minha dor. Prazer, entre, fique a vontade, faça o seu jogo e interfira na minha vida, nas minhas decisões. Elas não valem nada pra você mesmo, nada vale pra você além de você não é?!
Eu estou gritando, agindo, estou me equalizando pra que ele não possa me sintonizar e você? Você continue aí, no seu pequeno cubículo de mundo, continue com suas não verdades e veja quanto tempo elas vão durar.!"

Vanessa de Ávila ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário