quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Bata o seu martelo, faça o que tiver vontade. Me condene se assim desejar, já estou aqui, conseguirei meu habeas corpus quando você olhar em meus olhos, sei que não resistirá. A verdade neles é explicita até para um cego. Refletem algo muito maior que eu, maior que você. Sim senhor, é assim que será a partir de agora. A ignorância nunca é uma boa amiga, ela é sorrateira e perigosa, perigosa como posso ser se preciso for. Escrever com sangue todas aquelas frases cheias clichês e hipocrisias. Ratificar minha sentença e ordenar sua execução, a sombra da morte? Não, seria pouco doloroso e é preciso mais para sair deste estado. E preciso de um "VENHA, EU TE AJUDO!" É preciso aprender a reconhecer, a entregar-se e confiar. O quê é muito mais assombroso às vezes, que a sombra da piedosa morte.

Vanessa de Ávila ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário