domingo, 18 de outubro de 2009

''Se todos fossem apenas eles mesmos, se pudessem sorrir com simplicidade, observar uma tarde de chuva e tirar dela toda beleza possível, tudo que consigo ela trás.

Como seria fácil dizer coisas se estas tivessem o vento como fundo musical e aos teus ouvidos fossem ditas.

Agir às vezes parece tão improvável diante de tantas mentiras, coisas mal explicadas, passados mal resolvidos. Mas desta vez não, realmente quero, realmente espero que seja diferente. Ir contra tudo que já tinha pensado em não voltar a fazer, sonhar, esperar e acreditar. Minha noção de realidade já está turva, como meu coração esteve por tanto tempo e persiste por estar. E tento, tento arranjar meios de escapar ilesa desta situação, deste estado de eutanásia em que me encontro, mantida pela morfina. Temporariamente? Me pergunto.

Mas não vou me preocupar, não mais agora.
Minha última esperança, vou abrir essa excessão, vou deixar que entre. Vou dar-me a chance de sorrir verdadeiramente, quem sabe é agora''.

Vanessa ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário