terça-feira, 29 de maio de 2012

- bem querer.

 
Nestes dias que passam arrastados ou até mesmo naqueles que voam, quando encosto minha cabeça no travesseiro neste quarto branco e formal me sobra uma certeza. A certeza de que você onde quer que esteja está pensando em mim também. A certeza de que você me quer bem e que esse teu querer me faz bem. Essas simples verdades preenchem um espaço antes vago no meu coração a tanto ferido. Meu riso se faz presente na tua presença e negar isto é mais que uma tarefa difícil. Desviar meus olhos dos teus cheios de ternura já me dói. É como estar embalado numa música contagiosa e não conseguir parar de dançar, em ciclos de dependências viciosas, de afetos necessários e beijos que curam a alma. É mais um daqueles sentimentos clichês, mais uma dessas declarações que ficam guardadas em pastas de um computador ou em agendas antigas. É apenas um querer, um bem querer. Apenas aquela certeza que me faz adormecer e a voz que me desperta pela manhã. 


{V.deÁvila}.

Nenhum comentário:

Postar um comentário